



O pequeno pingüim sentia ódio dos piratas que tinham feito aquilo com ele, e queria vingança, e os deuses lhe dariam essa oportunidade. Juntos, fizeram Hapfet crescer e ficar mais forte. Fizeram seu bico ficar inquebrável e suas penas tornaram-se uma armadura de escamas. Do tamanho de um navio, Hapfet foi ter sua vingança.
John Salvador de Pingüins formou um culto em torno do Grande Pingüim e logo suas orações foram atendidas. Num dia de verão, como sempre fizera, Hapfet nadou até a baía de Maddowg para procurar uma parceira capaz de agüentar um pingüim com seu tamanho. Ao invés disso, encontrou John com um grupo de fiéis rezando para ele. Reconhecendo John como amado por Oceano, Hapfet o levou numa viagem pelo fundo do mar, pelas correntes mágicas onde é possível respirar. Quando voltaram, John espalhou aos fiéis as maravilhas do fundo do mar. No ano seguinte, Hapfet voltou à Baía, onde quase toda a ilha de Maddoug aguardava à praia para rezar para a entidade que supostamente surgia sempre naquele dia para abençoar a ilha.Naquele momento, Hapfet se tornou uma divindade menor em Arton, e a primeira coisa que fez foi nomear seu primeiro paladino. Novamente tomando John em suas costas o levou para ma viagem ao fundo do mar, onde John recebeu presentes do sagrado pingüim junto com várias revelações. John construiu uma igreja próxima à praia onde costuma receber Hapfet todos os anos, que se tornou um lugar sagrado e um santuário para os pingüins de toda a Arton, que podem se reproduzir tranqüilos, sabendo que John os protege com seus poderes concedidos pelo deus pingüim.
F: 3 H: 2 R: 3 A: 1 PdF: 0
PV’s: 15 PM’s: 15
Vantagens: Ataque Especial Penetrante Perigoso Poderoso Lento – Cabeçada – (5PM); Energia Vital; Magia Branca; Magia Elemental; Veterinária, Natação, Mergulho; Paladino
Desvantagens: Devoção; Ponto Fraco (mal lutador); Protegido Indefeso (Pingüins, todo ano na época da reprodução).
Tipos de dano: Contundente.
Magias Conhecidas: Todas as iniciais; Anfíbio; Ataque Vorpal; Asfixia; Chuva Congelante; Chuva Quente; Criar Pântano; Cura Mágica; Cura Mágica Superior; Dardos da Agonia; Ferrões Venenosos; Fios de Gelo; Gagueira de Raviolius, Garras de Atavius; Lâmina D’água; Nevasca; Nevoeiro de Sszas; Terreno Escorregadio de Neo; Verter Água de Pedra.
Dinheiro e Itens: Cabeça de Pinguin (Capacete, +2F no ataque Especial de Cabeçada); Porrete de Gelo (Arma; +1F).
· Lista de Magias: Todos os Clérigos de Hapfet, além das magias recebidas por ser Clérigos e das magias iniciais de conjuradores, podem escolher três dentre as seguintes magias para ganhar de graça na criação do personagem: Anfíbio; Asfixia; Chuva Congelante; Dardos da Agonia; Fios de Gelo; Lâmina D’água; Nevasca; Nevoeiro de Sszas; Terreno Escorregadio de Neo; Verter Água de Pedra. (Impossível de adquirir depois da criação do personagem).
· Fôlego de pingüim: Os Clérigos de Hapfet que se mostram servos leais recebem um grande dom de seu mestre, o poder de nadar tão rápido quanto um pingüim e segurar o fôlego por tanto tempo quanto eles. Um personagem com esse poder pode segurar as respiração por até Rx10 minutos de baixo d’água e quando fica sem ar perde 1PV a cada 2 turnos e move-se na água com velocidade normal sem precisar de testes de natação.
· Invulnerabilidade Frio: Os Clérigos mais devotos recebem do deus menor a capacidade de permanecer inexorável perante um frio que derrubaria a maior parte dos humanos. Nenhum efeito de frio natural ou mágico o afeta, o personagem não pode ser congelado e o dano de magias que usem dano por frio é divido por 10 antes de atingi-lo.
(Peço desculpas pelo tamanho do post, mas espero que tenha valido a pena)










